segunda-feira, 11 de maio de 2009

Punk.. muito punk!!!

Reta final totaaaaaal!!!

Pois é... estou me sentindo no dia 31 de dez de qq ano... contando 10...9....8... hehehe..

Pelo menos a animação e o sentimento de q "algo novo está por vir" estão aqui dentro! Com certezaaaa....

Segundo o contador que coloquei aqui no blog, faltam 4 dias e 18 horas para pegarmos o avião em SP em direção a Toronto.

Bom, desde o último post, de muita alegria, diga-se de passagem, fizemos 2 mudanças. Primeiro saímos da nossa casa, um apartamento alugado no bairro do Sudoeste em Brasília, para a casa da minha mãe, no Lago Sul, na mesma cidade. Ficamos lá por volta de uma semana. A mudança durou quase q essa semana inteira!! haha meu carro já estava fazendo o trajeto automaticamente, quase. Fizemos as obrinhas necessárias para a entrega, basicamente pintura e o tal do bandô das cortinas do apt, que era horrível e eu tirei logo q me mudei pra lá. Tive que repor. Ainda bem que a proprietária aceitou um mais básico (e barato). Eu tinha certeza q ela não aceitaria... sabe uma pessoa gente booooa? hahaha é ela.

Bom, ficamos na casa da "mamãe"hehehe por alguns dias e no dia 5 de maio fizemos a segunda mudança - para o Rio de Janeiro.

Como havíamos enviado algumas malas já pelo meu irmão, pela minha sogra e por uma amiga, tínhamos menos coisas. Maaaaaaas ainda assim... era mala pra kct... mais de 100 reais de excesso. Isso pq não cobraram os 100 reais pelo meu snowboard... só por ser um formato diferente do habitual! Esses caras cobram o que querem mesmo.... fazem as regras que querem... é uma beleza!

Mesmo assim foi um sufoco! Quase perdemos o avião, mesmo chegando com 1h de antecedência. Só pra pagar a taxa foi um sufoco. O atendimento da Gol é péssimo, a mulher tem q preencher uma bíblia pra te dar depois de pagar o excesso... uma burocracia... e claro.. só tinha uma atendente para uns 10-15 clientes na fila.

Bom, já estamos aqui no "forninho" há 6 dias... nossa, passa mt rápido. Já vi a família da Beth, já passei mt tempo com meu irmão... vi o apt dele novo tomando forma... tá mttt maneiro!! Principalmente o fun room que ele tá montando! TV LCD 42 pol (Scarlett, que ainda não é a Johanson aaaaahhhhh), home titcher, super hiper mega ar condicionado e 2... eu disse DOIS video games XBOX e Play3... isso pq ainda vem por aí um Wii... tá ou não tá bom?? hehehe Mais um motivo pra eu vir visitá-lo!!

Mas o que mais recompensou esse tempo que estamos passando aqui no Rio foi rever meus amigos de faculdade. Nos conhecemos há 10 anos e eles me fizeram uma noite com várias surpresas... tive que segurar o choro mesmo... me deram presentes que me darão muita mas muuuita força lá no Canadá. É mt bom sabermos que temos amigos que gostam de vc, que torcem por vc... torço tb por cada um deles e esperarei ANSIOSAMENTE a visita de todos lá no Canadá. Vou recebê-los de braços abertos... sempre!
E como sei q, pelo menos alguns, dão uma passada por aqui pelo blog quero agradecê-los DEMAIS!!!!!!! Por tudo mesmo!

Bom.... voltando aos problemas... esta semana verei o seguro saúde... fecharei minha conta aqui no Brasil e já vou tentar mandar os trocados lá pro Banco no QC. 

E o maior problema.... tchan na na naaaaaannnn..... as malas!!!!

Temos umas 9 malas grandes... sendo que uma é tão grande q não poderíamos levar pelas medidas exorbitantes.... ou seja... conta como 2 malas... e fora mochilas... sacos.... coisas de mão.... temos um quarto inteiro cheio de malas!!!! Temos que reduzir pela metade!!!! Até sexta feira!!!! Vamos começar essa tarefa amanhã.... vou contando aqui como as coisas estão!!!

Seguem fotos aí pra vcs terem uma noção! Isso pq ainda deixei coisas em BSB pros meus pais me mandarem. Sóóó 2 pares de patins, minhas botas de snowboard e uma mochilinha com livros.


Vejam a mega bolsa verde à esquerda... é a pranchinha da criança... 
AÉ EDUARDO E LUIZ... bóra esquiar no próximo inverno pra valer à pena levar esse trambolho hein???


Pra dar uma noção do perrengue... vejam minha querida esposa deitada em cima 
das malas... nessas fotos ainda faltava uma mala! 
HAAAAAAAAJA MALÃO (By Galvão Bueno)



É isso pessoal.... ainda virei aqui postar antes de viajar! Um grande abraço a todos e à tantôt!

João.

9 comentários:

Ismael Oliveira disse...

Aaahhhhh!!A mala mais pesadaaa é a da Bruacaaaa!!!rsrsrs
Bjos pra vcs dois e saudades grandes já!!!
E reduz reduzzz...pq imaginem vcs dois fazendo a conexão com esse tanto de malona no cangote!!??

Bjos e Bjos
Ismael

Lidia Barreiros disse...

jisuis!
nunca vi tantas mala na minha vida!rs
hahahahah vamo lá gente...treinar o desapego!
ehehehhehehehe

bjs e boa viagem!

Unknown disse...

hahahahah fala sério hein.... hahahaha tem que se livrar um pouco ou mandar por navio.... beijocas

Eduardo disse...

Medo.... muito medo.... kkkkkkk
Olha velho, vou te falar uma coisa... depois vc pergunta pra Catarina.. a gente trouxe esse tanto de mala, mas ela foi ouvindo de Brasilia até aqui em Québec... e ainda tem dias que eu pago sapo lembrando o momento! É muita loucura.... kkkkkkkkkkk
E sabado tem sol! heheheheh

Luiz disse...

Simbora esquiar!!!!! heheh. Vai demorar um pouco pra usar esse trambolhao aí, mas vai valer demaaaaais a pena !!! E em janeiro/fevereiro ta chegando outro amigo meu aqui só para passear (digo...esquiar :)
Olha, vcs estao com sorte, pq estarao chegando aqui com a cidade florescendo. Agora q ela vai começar a ficar bonita mesmo.

Abs e ate o fim da semana ;)

Gleice Kelly disse...

Minha nossa...bonne chance....hehehehe.
Manda um abração na beth.
Um abraço.

Anónimo disse...

hahahaha
Caramba, João, é muita coisa!!! kkkk
Me deu um frio na barriga já pensando na ansiedade de vcs!

Aguardo cenas dos próximos capítulos! kkk

Bjos
Roberta

Fagner Santos disse...

Falae rapaz...
Estamos com saudades!

Abraço

Mariane, Richard e Ricardo disse...

Oi João! me rolei de rir do seu outro post sobre o "space bag! tabajara...uma ótima idéia.. Tenham uma ótima viagem!estamos indo p/ ville de quebec em julho e espero encontrar vcs. lá, contem tudo como foi na chegada! abraço,
Mariane