segunda-feira, 18 de maio de 2009

Chegamooooos

Já estamos aqui há quase 2 dias.... 1 dia e 21 horas!!!

Já passeamos bastante! Já conhecemos mt gente legal e fomos mt bem recebidos.

No dia da chegada, exaustos, fomos a um churrasco e conhecemos vários brasileiros que moram aqui. E que comida!!! Me despreocupei na hora com a dificuldade de achar carne aqui. É mais caro sim, como me disseram, mas tem  de boa qualidade!

Como chegamos no final de semana e hoje, segunda, é feriado aqui no Canadá, ainda estamos só de turista!

Ontem fomos à Vieux Québec.... como é lindo por lá!
Comemos o sirop d'érable no palito.... coisa q eu só tinha feito uma vez e há mts anos... é mtttt bom!!!

Ontem à noite vimos nosso amigo Ismael que está em MTL mas veio aqui do lado bonito de Québec heheheh para babar na nossa cidade!!! hehehe... ele vai acabar de mudando pra cáááá!! Né rapá?

Também comemos o famoso POUTINE!!
Eu nunca tinha provado. É uma delícia mesmo! E começamos bem: comemos o melhor poutine do QC... o do Chez Ashton... que, dá licença, mas só tem aqui na cidade de QC.

Bom, só temos a agradecer ao Eduardo e à Catarina que nos acolheram aqui mt bem e estão nos ajudando demais! Amanhã começaremos as nossas tarefas: tirar os documentos, marcar os rendez-vous, ir ao banco... essas tarefas. Claro que eles já vão nos ajudar nessas coisas tb: a Catarina já fez um passo-a-passo pra gente!!! Aí fica molezinha né? hehhe... 

Bom vou colocar aqui a foto de quando chegamos no aeroporto de QC... a Ana, esposa do Luiz, tirou essa foto... beeeeem na chegada mesmo! Mt legal!!! Brigadão pra vcs dois tb!!! Nos receberam bem demaaais!

Tb estou com várias fotos, mas como tenho tirado do celular, e o cabo está guardado em uma das malas, hehehe nao consigo baixar as fotos. Maaaas hj já usaremos a câmera da Beth, aí mais fotos virão por aí! 

Chegando em Québec!!!



Um abraço a todos!!! Stay tuned!

João.

9 comentários:

Unknown disse...

Nossa, que legal... olha a cara de feliz dos dois..... muito legal.. e que bom que já começaram tão com o pé direito.... parabéns mesmoooooo

beijocas

Giselle disse...

HU!HU! Viva! É sempre uma felicidade quando os amigos chegam por aí (em breve falarei por aqui...hehehe)

Agora vou ter que atualizar o meu blog e mudar a cidade de vcs de Brasília para Ville de Québec, q chato isso, né? rs rs rs

Um abraço e felicidades! E nos aguardem q em breve estaremos por aí! Bjs! Gi

Unknown disse...

Aí Rapá!!!

Vai acertando as coisas que no segundo semestre estaremos por aí.

Não vai esquecer que você é meu "boi de piranha"... hehehehe

Lidia Barreiros disse...

o melhor eh o tanto de mala!
ahahahhahahahaha
bonne chance!!

Ricardo disse...

Oi João, sucesso p/ vocês ! Dia 6 de Outubro estaremos por ai ! Abraço !

Lidiane disse...

Nossa, que legal! é sempre bom quando a gente acompanha todo o processo e vê a realização do sonho, neh? Fico muito feliz por vcs já estarem gostando!
Abraços e bonne chance!

Eli e Dani disse...

ola!! Que bom que chegaram bem,,, eu já estava preocupada .. Po! Pelo visto estão só se divertindo. Mandem noticias e vamos nos falar pelo Skype. bj!

* Serena * disse...

O Luiz é tão figuraça ao vivo também?
Porque pelo blog ele parece!rs

Continuem mandando notícias pra gente! E se puderem me mandar o passo a passo eu agradeço!rs

Abçs,

Dani

Eduardo disse...

Bienvenue!