sexta-feira, 15 de maio de 2009

A caminho....

Pessoal...

dando uma passada rápida aqui no blog para dizer q estamos no aeroporto de SP. Chegamos 13:30. Agora são 15h. Achamos um hotelzinho aki mt bacana. É um quarto minúsculo com beliche. Tudo bem arrumadinho. Tem uma tv meio ruinzinha, mas tem internet!!! Meio instável sim... maaas... tem!

Aqui do lado tem um dentista tb. Vou ver se faço uma limpezinha rápida e fluor básico.

Ainda vamos almoçar tb.

Tomara que dê tempo de tirar uma sonequinha ainda! Depois do check in que faremos por volta das 17h.

O embarque no Rio foi SHOOOOOOOOOW!

Compramos passagens Rio-SP por milhas na TAM. Sem pagar nada.

Aí, com a presença da minha mãe e seu belo cartão vermelho da TAM fizemos o embarque pelo setor VIP da TAM. Setor VIP... atendente VIP hehehe... fomos mt bem tratados e ela nos ajudou demais!!! Já etiquetou as bagagens despachadas para pegarmos só em Toronto e o melhor... eu q esperava pagar 600-700 reais de excesso de mala... paguei.... zero reais... eu disse... ZEEEEEEROOOOO!!!

Uma maGavilhaaaa!!!

Embarcamos na hora, td certinho.

Ah... quero mostrar a foto de como ficaram as malas ontem de madrugada, quando terminamos de arrumar.

A internet lá no hotel caiu... portanto, continuo este post agora aqui no portão de embarque.

O avião deve sair na hora. São 19h agora.

Td tranquilo até o momento! Fui no dentista, meio carinho, mas valeu a pena, e descansamos uma hora.

Até Québec!

Fui!

João.

Roberta disse...

Olá, casal!!
Uma boa viagem e que dê tudo certo!
Nos vemos em Ville!

Abração,
Roberta.

Luiz disse...

Xique!... embarque VIP... zero de excesso de bagagem... tao com sorte, hein !? So falta ter internet no aviao e ficar mandando e-mail p/ galera ficar morrendo de vontade...hahahah.

Abs e nos vemos aqui amanha de manha!!! yeahhhh!!! Agora o negocio vai ficar mais divertido!!!

Fernanda disse...

Que legal que tem um hotel no aeroporto, isso é ótimo para quem não é de SP, pois dá para descansar um pouquinho.

Façam uma boa viagem!
Fernanda

Ismael Oliveira disse...

Aeeeee...mulekeee!!!
E vem q vemmm vcs dois logooo!!!
Boa Viagem e nos vemos por aqui!!
Bjos grandes!!

Mariane, Richard e Ricardo disse...

Boa sorte!!Tenham uma ótima viagem!depois contem como foi! nos encontraremos em breve!! abraço

Chez les Prest disse...

Que legal!!! Tudo de bom nessa nova jornada... muito sucesso, muita felicidade!!! Se Deus quiser, até o final do ano estamos com o nosso visto tbem, embarcando para Montreal... fiquei super empolgada / emocionada ao ler os seus blogs finais, perto da viagem... imaginando o nosso dia... nossa, qta emoção depois de tantos meses de dedicação... Felicidades!!! Abraço!!!

Chez les Prest

Unknown disse...

Ehhhh uhuuuuu chegou a hora.... nossa... que bom hein... não deixem de postar.... beijocas e muita muita sorte...

Cláudia Bosco disse...

Oi Beth e João!!!
Espero que tenham chegado bem.