sexta-feira, 27 de março de 2009

Tomei as rédeas da minha vida!


Pois é, pessoal..... essa frase do título deste post resume bem o q eu senti hj ao finalmente ver os meus passaportes de volta com os NOSSOS VISTOS!!!!

Depois de quase um ano de processo... se formos contar todo o tempo de preparação e encaminhamento da nossa vida para um dia termos esse visto nas mãos, o tempo aumenta pra quase 5 anos.... eu sinto que agora EU planejo a minha vida! EU sei o q farei... onde estarei daqui a 2... 3 meses...

Onde?

EM QUÉBEC CLARO!

É mt bom poder sentar e planejar as coisas com certeza. Estamos vendo preços de passagens... os melhores preços, com as melhores rotas possíveis... decidindo a data de ida... e já vendendo tudo, já tínhamos começado, mas agora com mais certeza... já mandando tudo embora sem aquela pulga atrás da orelha!

Bom, falando em passagens... ô coisa difícil de se decidir!!!

Já estava certo na minha cabeça que iríamos pelos EUA, por ser mais barato.
Mas não tem sido tããão assim... não sei se era eu que esperava uma vantagem maior ou se os preços estão altos mesmo.... sei q indo pelos EUA nós teríamos que parar lá, claro, o q sempre gera um nervosismo e embolsaríamos uns 300 reais em comparação a um voo de SP pra Toronto pela Air Canada.... será q vale a pena? Estou achando q não!

Bom, ainda estamos vendo isso.... já estava quase decidido a comprar na loja da Air Canada aqui em BSB amanhã... mas pensando melhor hj a noite e dando uma olhada na internet voltei à estaca zero.... Acho q ainda estou longe de decidir a nossa rota...

maaaaas o mais importante, o destino já está escolhido!

Um abraço a todos e boa sorte aos que estão esperando exames, pedido de passaporte ou os vistos!

João.

3 comentários:

* Serena * disse...

João, pelo que andei pesquisando (estou me preparando para ir a Montreal nas férias), o vôo via EUA sai sim mais barato (cerca de R$900 ida e volta). Dá uma olhadinha em sites como submarinoviagens.com.br e decolar.com que você consegue comparar preços com todas as cias aéreas.

Boa sorte nessa busca!

Abraços,

Dani

Ismael Oliveira disse...

É isso aee meu amigo!!
Pesquisa aí o que é melhor pro seu bolso e pra seu conforto!!!

Parabéns de novo pelos vistões....

Abraçao!!!

Lidia Barreiros disse...

opa! 5 anos!!!
e eu achando q os meus 2 anos eram muito!rs

Legal hein! Aparecam lah no encontro do Jardim Botanico q agente celebra!
:)