quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Circus is in town....

Antes de começar este post, quero alertá-los que eu o escrevi há mais de uma semana. Mas esqueci de postá-lo. Portanto, já tem mt novidade além disso.... essas coisas eu acrescentarei no final.

Profitez-en....


Pois é, o circo vai chegar por aqui tb... e eu sou mais um brasuca que vai trabalhar nele... só que aqui, como as coisas são mais chiques, não é qq circo não... é o Cirque du Soleil!

Como já afirmei para vários incrédulos, e basicamente uma incrédula, por aqui, serei TRAPEZISTA.... nada de palhaço não.... TRAPEZISTA!!!!

Bom, mas como eu não sou um zoador profissional, tb como certas pessoas, eu desminto logo... trabalharei com vendas dos produtos do Cirque nos dias das apresentações. A Beth tb foi contratada, para trabalhar com setor de comidas e bebidas... o q é bem fácil, não é nada de fritura, cozinhar e tal, como estávamos pensando... nos foi dito que eles servem o mesmo que é servido num cinema: pipoca, cachorro quente, balas e refri. Ou seja, parece tranquilo.

Será um trabalho temporário, só pro verão, de 3 semanas. Tivemos uma entrevista e um treinamento, q eles chamaram de segunda entrevista... basicamente para não nos pagar nesse dia.... a entrevista de verdade começou no telefone, algumas horas depois q eu mandei meu CV pro email q pediam e já marcaram o dia. Fui lá crente que seria uma entrevista em grupo, como me foi passado, mas era só eu e uma menina de uns 20 anos, daqui de QC.

Isso me ajudou mt, pois todas as perguntas a menina respondia primeiro, daí eu ia só "na cola". Pegava as expressões que ela usou e repetia e tal... fui bem. Basicamente as duas perguntas mais relevantes foram: "Pq vcs querem trabalhar para o Cirque du Soleil?" e "O que vcs acham q a pessoa deve ter para trabalhar no CdS?".

Depois surgiu o diferencial que eu imaginava que surgiria mesmo, aqui na cidade de QC. Foi uma coisa q eu conversei com o Wellington antes de a gente vir, ao ser questionado pq eu tinha escolhido QC e não MTL. Disse, entre outros motivos, que eu achava que tendo um inglês forte, teria um grande diferencial por aqui. Coisa q em MTL se anularia. Lá tem MTTTT mais imigrante, q tende a ter alguma coisa, pelo menos, de inglês, e os próprios montréalais falam inglês MT bem... daí já tava me vendo numa entrevista lá, abrindo aquele sorriso e dizendo: "By the way, I do speak english!" Toooodo orgulhoso... e ouvindo de volta: "Reeeeeally? SO, WHAT?"

Bom, voltando à história.... na parte de inglês da entrevista eu vi isso claramente... dominar essa língua aqui na cidade de QC ainda é um ótimo diferencial. Agora a menina que respondia as perguntas na minha cola e a própria entrevistadora tinha um inglês bem básico. Como a minha fala está um pouco travada, devido ao francês, achei melhor me manter nas respostas mais básicas, sem inventar mt coisa, e caprichando muito na pronúncia. Enrolei a língua em todas as ocasiões relevantes e a mulher gostou.

Bom, alguns dias depois foi a entrevista da Beth. Dei as dicas para ela e, mesmo sendo uma entrevista só ela e a entrevistadora, ela se saiu mt bem. Tb contratada!

No treinamento, mais inglês. Qual não foi a minha surpresa, ao chegar na sala de reuniões do hotel marcado e ser recebido com um: "Hello, take a seat, please! Ohhh you guys are soaking wet too!" Estava chovendo mt e Beth e eu andamos pra KCCCCCCCCCCT de baixo de muita chuva pra chegar lá....

Resultado: a mulher é americana, trabalha no Cirque há 2 anos, mora em MTL... e não fala uma palavra em FR. Taí..... essa é a vida em MTL..... mas esse é um capítulo a parte. Se desculpou... mas fez a palestra toda em inglês mesmo. E cuspido... não falava devagar não, mt pelo contrário. Sorte dos outros quebecas que lá estavam que tinha uma tradutora... q intervia nos assuntos mais sérios. Bom, pra nós foi mt bom. Pois uma palestra daquelas, em francês, falado rapidamente do jeito como aquela mulher falava, ia ser DOSE! O inglês facilitou mt.
Agora dia 28 teremos o treinamento mesmo. Cada um na sua área e tal. Esse foi mais uma palestra geral de como as coisas funcionam no Cirque.

Nesse último mês tb fomos à MTL. Ficamos na casa dos nossos amigos Fagner e Nayara em Île des soeurs. Um local lindo de MTL. Recomendo pra quem vai morar lá dar uma olhada nesse bairro. Pra quem quer morar num bairro mais tranquilo, fora do centrão e com relativo fácil acesso ao mesmo. O lugar é LINDASSO! Tão de parabéns.... Maaaaas... passamos por um perigo que não conseguirei descrever em palavras.. lá em baixo.. na sessão de fotos, eu mostro.... é a violência da grande cidade!!!! Tb revimos nossos amigos Gleice e Ricardo que tb estão morando por lá. Mt boa a viagem. Como eu disse pra eles: "Montréal até que é legalzinha!" hehehe

Outra novidade é que meu niver passou!! Foi neste último dia 19. Foi MTTTTTTT legal!! Eu adorei o dia. Saímos para almoçar com o pessoal todo aqui, Fagner e Nayara vieram tb de MTL, num restaurante que eu estava curiosíssimo de ir conhecer o Bâton Rouge. É tipo um Outback aí no Brasil. Mt bom!! Quero voltar lá tão logo dê $$$$$.....
Depois fomos à uma sorveteria lá em Charlesbourg que é meio clássica aqui... fica na parte histórica do bairro e era outra que eu ouvia desde que cheguei aqui! Se chama Le Chocolat Favoris....
Quero aproveitar para agradecer a todos que foram... foi mtttt legal e fizeram meu primeiro niver aqui ser bem especial!!! VALEEEEU!!!

A última aventura por aqui foi a prova para obter o permis de conduire - carteira de motorista. Tb fizemos juntos, Beth e eu. Tudo começou com um belo empurrão do nosso amigo Adolfo. Há mais de um mês, quando fomos ao IKEA, ver nos posts anteriores, ao alugarmos um carro e sofrermos um bocado por não termos a carteira daqui, pois uma loja não quis alugar para nós, no meio do caminho, eu atendi o tel e era o Adolfo. Por estar dirigindo, passei o cel pra Beth e só ouvi ela falando o meu nome e o dela inteiros pra ele e nossos nivers. Não entendi o pq. Dali a pouco ele ligou de volta e disse: "Ó vcs farão a prova escrita pra tirar carteira no dia 23 de junho (salvo engano meu agora). Comecem a estudar!" Hahahaha... foi ótimo ele ter feito isso... se não iríamos empurrar com a barriga até não poder mais! Fizemos o teste online algumas vezes, fomos lá e passamos. Tranquilo, sem mts problemas. Tem um livro que vc pode comprar e estudar... mas o teste online já garante uma bela chance de ser aprovado.

Daí, no dia da prova mesmo, marcamos a prova prática, para um mês depois, ou seja: 21 de julho. Teríamos que arrumar um carro para levar. Ou alugaríamos ou pegaríamos emprestado com uma alma caridosa. Alugar? CARO! Como tivemos uma aulinha prática com nosso amigo habilitado Luís ele logo ofereceu a "banheirinha" dele pra prova... hehehe... maaaas como o nome já diz... o carro é graaaaande e preferimos pedir ao Eduardo e Catarina pelo carro deles... um Accord. *correção: o Edu AINDA não está tão rico assim! Ele tem um Accent.... quaaaaaaase a mesma coisa... no nome... heheh...

Pegamos o carro no dia por volta de 11:30, a prova era as 13:20 da Beth e 14:20 a minha. Chegamos lá... tudo certo, paga 25 contos pra cada fazer a prova... a Beth é chamada para ir fazer o teste. 5 minutos depois ela voltou.... toda perdida e eu pensei: Será que ela conseguiu ser reprovada tão rápido assim? É um recorde!

Bom, ela disse de longe q nao poderia fazer a prova. Já pensei... ih... deu problema o dono do carro tem q tá aqui para liberar.... mas que nada. Nas verificações iniciais de luz de freio... setas e tal... a luz de freio da esquerda não acendeu. Logo... não não... não pode fazer a prova. Daí tivemos que remarcar a prova dela. Blz... ficou pra 2 dias depois... agora e a minha q seria dali a uma hora? A mulher me disse... se vc aparecer aqui com um carro em perfeitas condições.. blz!

Daí liguei novamente pro Luís que trabalha em frente ao SAAQ (DETRAN daqui) e blz.. peguei a sua banheirinha! hehehe... Bom... fiz a prova... tranquiiiiiiiilo.... acho q é mais fácil do q no Brasil... a parada é o famoso Angle Mort... ou ponto cego.... a dica é ficar olhando toda hora. Vai virar pra direita? Olha 2... 3 vezes pro ponto cego da direita antes de virar.... mas não é olhar pelo retrovisor não... é olhar diretamente mesmo. Olhar meio que pra trás. O q eu acho um perigo! Mas é isso que eles querem ver...

Outra, tb não menos famosa, é a placa de Arrêt (pare). Q não pode rolar aquela reduzida não... é PARAR MESMO! Por uns 2 segundos... olhar pro dois lados... se der ainda dá uma checada no ponto cego se for virar depois da placa....

Essas são as dicas mais importantes.

A Beth conseguiu pegar o carro da Fernanda e Matheus e fez a prova na quinta feira. Tb passou! ÊÊÊÊ... e com a mesma nota que eu... 86! O mínimo pra passar é 75.





ATUALIZAÇÃO: Bom, antes de postar, queria fazer este adendo. Já tem uma semana que começamos no Cirque. Estamos gostando mt. É um trabalho bem tranquilo. A Beth rala um pouco mais, com o Food and Beverage. Tem umas coisas mais pesadas, eu acho. Tipo, carregar caixa de bebida, essas coisas.... e a tal panela de pipoca q ela teve q lavar algumas vezes e, segundo ela, é horrível de lavar.... eu tenho trabalhado com a venda de produtos. Vc tem 3 tarefas, q são atribuídas na hora q vc chega: vc pode ficar de vendedor, ou seja, ficar em pé ao lado das prateleiras, tirando dúvidas das pessoas, ajeitando as roupas e tal, ou pode ficar no caixa, ou pode ficar vendendo um cd, o programa do show e um chocalhinho lá como vendedos ambulante. Aqui eles chamam de "Le Crieur", ou seja, o "gritador". hehehe... É o cara q vai andando pelo público vendendo essas coisas menores. Essa opção ainda não deram pra mim e nem quero. Pq acho q é a mais complicada e tem q falar mt bem o francês. No primeiro dia fiquei como vendedor. Achei chato pq vc não faz quase nada! Comentei com o pessoal que acho mt estranho o povo daqui em alguns momentos. Eles vêm pruma apresentação do Cirque de Soleil como se fosse um funeral... claro... mts deles... há exceções. Vc fica lá, todo sorridente... facin facin... pra conversar e vem aquele povo com cara amarrada, sem querer falar com vc... bom.... deixa pra lá. Mas nos últimos 4 dias de trabalho me colocaram como caixa! Como já tenho experiência nisso, adquirida na minha primeira temporada trabalhando nos EUA, tirei de letra. Acho q os chefes lá gostaram e tão me colocando mais. Lá vc sempre tem coisa pra fazer, o tempo passa bem mais rápido.. e vc fala mais! Pq com o caixa não tem como! Eles têm que falar! hahaha e em volta do caixa ficam várias bugigangas q eles sempre têm dúvidas.. do q é... o preço.... q tipo de músicas têm em tal cd... se podem pagar com tal cartão... aí eu falo francês a beça... e mt inglês tb... já q sempre tem um anglófono por lá. A parte ruim, claro é lidar com a grana e a pressão que isso gera... maaaaas tenho tirado de letra... e meu caixa tem fechado perfeitinho....

Bom, vamos às fotos:

Este é o nosso calçadão! hehehe A foto está estranha pois tirei com celular... e no ônibus em movimento.. heheh... ficou meio esticada! Este dia estava mt bonito e caloooor...

Mais uma foto esticada do calçadão! hehehe


Esse aí é um parque mt legal q fica na entrada de Lévis, uma cidade ao lado de Québec. Esqueci o nome do parque. Bom, esta é a nossa turma de francês do curso. O barbudo, claro, é o québecois... nosso professor! Gente finaaaaa!


Mais uma foto com a galera do français!



Foto com a cidade atrás... nem lembro onde foi.




Nossa praia! Mt bonita... mt legal... mas não pooooode entrar na água. Dizem q é poluída e tal.. duvido q seja mais do q algumas no Brasil q todo mundo entra hehehe.... mas... em todo caso. Mas vale mt pra fazer um pic nic com a galera!



Mais uma foto da praia!



Beth no bronze.... lembrando tempos de praia do Leblon! heheh Tamo virando paulista... indo à praia de tênis! hahahah



Feijoada??? Tem sim senhor!!!! hehehe...


Festa do "país" Québec! Dia 24 de junho... dia de St. Jean... isso mesmo.. São João! Tem aqui tb... e é uma loucuraaaaaa!!! Isso aí foi só o começo... de deviam ser uma 19h aí.... depois das 22... 23h.. q a coisa fica séééééria! hahahah



Festa do dia 24 de junho....



Beth e Cat! Vive le Québec libre!!! (mas não muito heheh)


Olha ele aí!!!! O SUPER QUÉBEC!!!!


Desfilando beleza....




Viagem à Montréal.... achei esses bêbados na rua e fiz amizade! hahah


Passeio pelo porto de MTL!


Festival de Jazz em MTL! Td mt legal... palcos mt bonitos... vários shows acontecendo ao mesmo tempo.... mt bacana MESMO!


Fonte mt louca em MTL... pega fogo de verdade heheheh...



Vieux MTL!



Ainda MTL...




Açaí???? TB TEM SIM SENHOR!!! Claro... guaraná antártica já é produto de exportação! heheh



Île de soeurs.... MTL.... td mt bom... td mt bonito.... pessoas bem educadas na rua.. a NATA da população montréalaise..... patinhos entrando na água com filhotes... tudo sincronizadinho... parecia um show na Disney... contratado e coreografado para os turistas aqui.... isso sim é primeiro mundo né? AAAAHHHHH..... mas a verdadeira face de Montréal se revelou logo depois.... o perigo q os cidadãos têm q conviver todos os dias.....é uma pena sabe... uma cidade como MTL... no Québec.... num país de primeiro mundo... ter q conviver com essa máfia... isso é pior do q o crime organizado brasileiro... é o perigo a cada esquina... a minha vida e de minha querida esposa estiveram em risco... foram momentos fortes... não veja a próxima foto se vc tem problemas cardíacos.... ou se tem menos de 18 anos... pois pode se assustar...











a gangue assassina dos patos.... logo logo esse indivíduo mal encarado veio nos abordar.... com uma atitude hostil.... naqueles segundos temi por minha vida.... ainda bem q somos cariocas espertos e fugimos de lá são e salvos... mas.... qual teria sido a próxima vítima dessa gangue?? ISSO TEM Q ACABAR!!!!


Visita ao Bell Centre. Grande astro dos Canadiens nos anos 40... Maurice Richard. Recomendo o filme que fala sobre ele... The Rocket.

De volta à cidade segura.... Québec.... meu niver... dia 19 de julho. Almoção no Batôn Rouge. Aí o meu bolo!!! Pequeno, mas tava bonzasso!!



Demos uma esticada na sorveteria La Favoris.. acho q é esse o nome. Lá em Charlebourg.



Niver no Léo e de sua digníssima, a Rosy. Pra variar.. atrás do restaurante tinha uma caichoeirinha... bobeou.. aqui tem queda d'água!



Esse é um show q eu recomendo demais!!!! É o Feux da Loto Québec... na Chute Montmorrency... Tem todos os verões em vários dias. É uma competição de países... tem inglaterra, canadá, itália, espanha e áfrica do sul. Fomos no primeiro dia... quando a inglaterra se apresentou. É demais!!!! Nunca vi fogos com tamanha qualidade... deve ser a última "tecnologia" em fogos de artifício... ano q vem tô lá de novo!!! Eles sincronizam músicas com os fogos... destaque foi para a ópera com pavaroti... aé pai! Quem diria eu gostando de ópera... mas foi o momento mais emocionante mesmo!


Mais uma fotinho pra vcs curtirem!


Esse foi o festival de verão de Lévis. É um tipo parque norte-americano. Daqueles q a gente vê em vários filmes e tal. Tem mts tb parecidos pelo Brasil.... mas os daqui tendem a ser mais "espetaculosos" e mais coloridos... tem mts brinquedos e mts prêmios... mas tudo meio caro! Aí Beth e Cat num deles!


Pô.... nessa hora aí eu mandei fraco... sabe como é né? Não queria virar celebridade na cidade... deixar o pessoal bolado... tb fiquei com medo de quebrar a parada lá.. o martelo e tal... peguei leve....



Pipoquinha viciante!



Uma mais ampla do parque....



E claro... os shows q rolam na feira! Este aí é o nada mais, nada menos q o show do Mes Aieux!! MTTTT BOM!!! Quero ir a vários ainda... eles são mt simpáticos... falam mt com o público, brincam mt... e, po... o último cd deles é bom demais!! Pena que só deu pra gente ir neste dia... mas acho q foi o melhor! hehehe


Zoom dos kras....


A gente no meio do show... e eu com meu "barbe à papa" ou barba do papai ou à lá papai.. ainda não descobri a tradução certinha... bom.... significa algodão doce! heheh E a Beth estava comendo o Queue de Castor q é uma massa mt boa com chocolate em cima. Mt bom!


Chegando no trabalho... olha a vista q a gente tem! É linda demaaaaais! Tenho q me segurar nas fotos... se não, eu acabo chegando tarde no trabalho!!


Outra foto... é uma vista linda demais! Pena q tirei com celular... vou ver se levo uma camera melhor....



Aí a tenda do Cirque du Soleil... Mais à direita fica o prédio enorme onde é feita a projeção do Moulin à image aqui em QC. Essa área aí é próxima ao velho porto da cidade... é na parte antiga da cidade, mas na cidade baixa... ou a Basse Ville.... adoro essa parte da cidade e recomendo MT pra quem vier fazer uma visita por aí....


Betinha chegando pro trabalho! Já com seu digníssimo uniforme!



Agora, pra terminar este post enorme e beeeem completo, vou colocar os endereços de 3 vídeos que eu fiz e dei upload pro youtube. São da música Degénération do Mes Aieux. Dois vídeos são do show deles e um é da música, quase inteira, no show de comemoração do dia 24 de junho. Esse música virou um símbolo do QC, pois fala sobre como a sociedade tem evoluído nas últimas gerações... ela representa pra eles meio q como uma "Que país é esse?" é pra gente... algo meio assim... uma música q todo mundo sabe a letra e tal... e q representa mt a sociedade daquele país.... com algumas críticas... mais diretas ou indiretas... Vejam como todo mundo canta junto.

Curtam aí:

Da festa do dia 24 de junho
http://www.youtube.com/watch?v=zTdNgoD9hR4

Mes Aieux tocando no show em Lévis, primeira parte:
http://www.youtube.com/watch?v=1OT3-k8W9uA

Mes Aieux tocando... segunda parte:
http://www.youtube.com/watch?v=VZYUfOOU4Dc


Valeu pessoal... o post demorou, mas veio recheado!

Salut et au revoir!
Je m'en vais ou simplesmente... Fui!

João.



23 comentários:

Giselle disse...

Nossa quanta novidade!!!

Bea disse...

Nossa que legal! Eu até me inscrevi na página do Cirque du soleil no facebook, eles sempre oferecem vagas por lá.
Deve ser divertido! :)

Parabéns!

Anónimo disse...

Ei! vocês estavam com o Professor Ivan do Phénix, no “Parc des Chutes-de-la-Chaudière”. Gostei muito do Ivan, quando ele pegava para explicar a gramática era aquele show.

Eliseu

O casal disse...

confere a informação do etreaquebec.

O professor é o Ivan e o parque é esse mesmo!
Recomendo tb... mt legal o parque e as cachoeiras são show tb! Gostei mais do q passear pelo parque da Chute Montmorrency.

Fernanda e Mateus disse...

Vereador escrevendo desse jeito daqui uns dias vou receber uns recados desagradaveis. Declarou guerra foi??? Ah, amanha vou passar la no lojinha pra aproveitar meus 60% de desconto, vc nao acredita ne!!!

Fagner Santos disse...

So tem uma coisa que nao entendi... Pq o titulo do post esta EM INGLES???? Depois fica reclamando do nosso IKEA e IGA! ehaeaheaheehahe
Muito bom... esperamos voces aqui novamente! Voces serao sempre bem vindos!

Eduardo disse...

Titulo do post em Inglês???? Nao entendi(2)???? hehehehehehe
E desculpa de novo ai velho.... aquele dia tava muito sol e tava usando meu mustang conversivel... a Catarina estava com a X5... so sobrou o Accord mesmo!!!! Mas precisando estamos ai! E esqueceu de explicar seu desempenho no martelo la durante o Festivent hein??? kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

nossa, amei a banda.... já tp ouvindo as musicas... show...

nitachopra disse...

call girls churchgate * *
call girls mira bhayandar * *
call girls mira road * *
call girls mulund * *
call girls vile parle * *

Bangalore Love disse...

Bangalore Call Girls | High Class Escorts | Independent Call Girls Bangalore

Escorts services in Bangalore ###
Escorts in Bangalore ###
Bangalore Escorts ###
female escorts Bangalore ###
Independent Bangalore Escorts ###

Diya Tripathi disse...

We have set a standard of excellence for the Mumbai Call Girls business in India, and we have made significant contributions to make these adult entertainment services universal, and accessible to men from all walks of life.

$$ College Call Girls Juhu
$$ College Call Girls Andheri
$$ College Call Girls Thane
$$ College Call Girls Bandra
$$ College Call Girls Navi Mumbai
$$ College Call Girls Mumbai

Diya Tripathi disse...

We have set a standard of excellence for the Mumbai Call Girls business in India, and we have made significant contributions to make these adult entertainment services universal, and accessible to men from all walks of life.

$$ College Call Girls Juhu
$$ College Call Girls Andheri
$$ College Call Girls Thane
$$ College Call Girls Bandra
$$ College Call Girls Navi Mumbai
$$ College Call Girls Mumbai

sainatomark disse...

Hsr Layout Escorts ##
Call Girls In Bangalore ##
Independent Bangalore Escorts ##
Bangalore Escorts ##
Bangalore Escorts ###
Bangalore Call Girls ###

Ankita disse...

Russian Escorts Greater Noida !!
Russian Call Girls Greater Noida !!
High Class Escort Greater Noida !!
Escorts Service Greater Noida !!
Call Girl Service Greater Noida !!
High Profile Escort in Greater Noida !!
Housewife Escorts in Greater Noida !!
Mahipalpur Escorts !!

reeyasherma disse...

Best Saket escorts and call girls book now. 69callgirls offering In call out call star hotel service Genuine Model Escort girl in unforgettable rates.

call girls saket **
call girls saket **
call girls aerocity **
call girls aerocity **
call girls dwarka **
call girls dwarka **
call girls ghaziabad **
call girls karol bagh **
call girls connaught place **

Gauri Sen disse...

If you are thinking to give it a shot with professional Dwarka Call Girls Service then you should be going for over other call girls in the industry. You are supposed to get so many amazing features and qualities.

$$ Cheap Call Girls in Defence colony
$$ Cheap Call Girls in South ex
$$ Cheap Call Girls in Safdarjung enclave
$$ Cheap Call Girls in Greenpark
$$ Cheap Call Girls in Mahipalpur
$$ Cheap Call Girls in Chatarpur
$$ Cheap Call Girls in Chanakyapuri
$$ Cheap Call Girls in Dwarka
$$ Cheap Call Girls in Rohini

Goa Babes disse...

College Girls Found In High End Prostitution And High Class Escorts in Goa

Massage Escort Girls in Goa ###
Massage Escort Girls in Goa ###
Massage Escort Girls in Goa ###
Massage Escort Girls in Goa ###
Massage Escort Girls in Goa ###
Massage Escort Girls in Goa ###

kusumsingh disse...

russian escorts in kaushambi * *
russian escorts in mayapuri * *
russian escorts in vasundhara * *
russian escorts in kashmiri gate * *
russian escorts in patel nagar * *
russian escorts in model town * *
russian escorts in chandni chowk * *
russian escorts in gtb nagar * *
russian escorts in nirman vihar * *

poonadua disse...

Genuine Bangalore escorts service call girls in Bangalore
Genuine call girls escorts services in Bangalore only for hotel. We arrange hotel with female call girls Bangalore.


* High Profile Call Girls Bangalore * *
* VIP Call Girls Bangalore * *
* Housewife Call Girls Bangalore * *
* Famous Call Girls Bangalore * *
* Popular Call Girls Bangalore * *
* Russian Call Girls Bangalore * *
* Call Girls Bangalore * *

mansikaur disse...

I am Noor Escorts an Noida escorts & College Call Girl in Noida available 24 hours for erotic escort services in Noida Call Girls.so you can fulfill your dreams with Cheap Call Girls In Noida Escorts. click here:-
Escorts Near Hotel The Metropolitan Hotel & Spa Delhi
Escorts Near Hotel The Park New Delhi
Escorts Near Hotel Central Blue Stone By Royal Orchid Gurgaon ##
Escorts Near Hotel Citrus Gurgaon Central Gurgaon ##
Escorts Near Hotel Clarens A Boutique Hotel Gurgaon ##
Escorts Near Hotel Country Inn & Suites by Carlson Gurgaon Sector 12 ##
Escorts Near Hotel Country Inn & Suites by Carlson Sector 29 Gurgaon ##
Escorts Near Hotel Country Inn & Suites By Carlson Sohna Road Gurgaon ##
Escorts Near Hotel Country Inn & Suites Udyog Vihar Gurgaon ##

mansikaur disse...

I am Noor Escorts an Noida escorts & College Call Girl in Noida available 24 hours for erotic escort services in Noida Call Girls.so you can fulfill your dreams with Cheap Call Girls In Noida Escorts. click here:-
Escorts Near Hotel The Metropolitan Hotel & Spa Delhi
Escorts Near Hotel The Park New Delhi
Escorts Near Hotel Central Blue Stone By Royal Orchid Gurgaon ##
Escorts Near Hotel Citrus Gurgaon Central Gurgaon ##
Escorts Near Hotel Clarens A Boutique Hotel Gurgaon ##
Escorts Near Hotel Country Inn & Suites by Carlson Gurgaon Sector 12 ##
Escorts Near Hotel Country Inn & Suites by Carlson Sector 29 Gurgaon ##
Escorts Near Hotel Country Inn & Suites By Carlson Sohna Road Gurgaon ##
Escorts Near Hotel Country Inn & Suites Udyog Vihar Gurgaon ##

taapseepannu disse...

Paharganj Escorts #
Okhla Escorts #
Mukherjee Nagar Escorts #
Jangpura Escorts #
Chattarpur Escorts #
Laxmi Nagar Escorts #
Daryaganj Escorts #
Mayapuri Escorts #

mansikaur disse...

https://priya-model.blogspot.com/2021/06/noida-escort-service-russian-call-girls.html
#
https://pooja-hot-model.blogspot.com/2021/06/noida-escorts-call-girls-noida.html
#
https://simran-verma.blogspot.com/2021/06/escorts-in-noida-can-provide-them-with.html
#
https://rani-model.blogspot.com/2021/06/noida-call-girls-high-profile-call.html
#