quinta-feira, 23 de abril de 2009

Malas a vácuo e um menino EXXXXPERTO!!!

É isso aíííííííí.......

Temos só mais alguns dias aqui em casa! No próximo final de semana, nos mudaremos para a casa da mamãããe!!! Já mandamos 2 malas pro Rio e este sábado mandaremos mais uma com a minha sogrinha q está por aqui! Assim sendo, coloquei o melhor amigo do imigrante pra funcionar: o aspirador de pó!

Sim.... pra quem não conhece, agradeço aos amigos que nos ensinaram, a melhor forma de se fazer malas grandes, cheias de coisa é embalar as roupas a vácuo! Como? Bom, tem o jeito caro que é comprando uns saco especiais pra isso, enchê-los de roupa e ligar seu aspirador pelo buraco que tem nele, tirar o ar e correr pro abraço. Esses sacos são vendidos pela internet e pro povo de BSB, ouvi dizer que tem no Gilberto Salomão. Maaaaaaaaaaasss... são caaaaaaros. 

Colocamos, então, o jeitinho brasileiro (esse é o jeitinho do bem) pra funcionar. Usar sacos de lixo!

Depois de comprarmos alguns q não funcionaram, eram meio fracos e furavam com facilidade, achei uns pretos q me parecem bem fortes. Fizemos já 2 malas assim. Na primeira, colocamos um monte de roupa e ainda livros e tal. O peso? 38 quilos!!!! Temos que tentar manter por volta de 32... logo, tiramos coisas e ela foi até meio vazia! Sem o método air-retirator tabajara... isso nunca seria possível!!!

Bom, a outra novidade, pra dar um gás aqui no blog, já que vídeos de crianças fazendo bobeiras está em alta na internet, hehehehe, fiz um ontem do meu priminho..... olha como ele já sabe das coisas!!!

Abraços!
João



6 comentários:

Unknown disse...

não consegui ver o video :(

muito bom "vacuar" as coisas hehehehehe.... ainda mais pras roupas de frio tipo malhas de lã e talz ;)

Gleice Kelly disse...

Gente que fofuraaaaaaa!!!! adoreiii muito lindo seu sobrinho.

CHUCHUS disse...

Olá João. O link é esse http://br.weather.com/weather/climatology/CAXX0385
Abraços, Ju.

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Ola Casal,

Chegando a hora hummm da um friozinho na barriga né?!
Legal, a ideia dos sacos plasticos, espero que eles segurem até chegar por aqui. Nos usamos os space bags que são otimos mas realmente carinhos...E pensar que aqui na Canadian Tire custam $16 e tem até uns parecidos no Dolarama ($1) mas...
Boa Sorte a vcs,

Pri, Mau e JP.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

E aí? Quando vcs chegam?
Ai, ai, vai dando um friozinho na barriga! Completamos um ano aqui e podemos dizer que tudo vai dar certo!
Se precisar de qq coisa é só avisar!

Abraçao