sábado, 22 de novembro de 2008

Fotos... fotos....

Olá meu povo e minha pova...

Recebi as fotos de São Paulo, quando fomos fazer a entrevistas, do nosso amigo Perninha Caixotinho.... e resolvi postar aqui, até pq ainda não há fotos minhas decentes.. só a pequenininha do ícone ao lado....  E eu não quero privar as pessoas q acessam o nosso blog de tamanha beleza! hehhehe Ainda tô devendo fotos no Québec... sem scanner fica difícil.. mas esta semana saem...

Bom, enquanto isso... fotos em SP mesmo.... todas tiradas no dia 13/11/2008 logo depois da obtenção do CSQ!

Indo pagar a taxa do federal... Doeu mas td bem... Na foto: o galã, Dona Encrenca e a Sra. Caixotinho




Aí o sinal de que tudo ia dar certo... em frente ao escritório lá tb tem um Gar fou.... Acompanhado do Sr. Perninha Caixotinho.




Ah, sei lá onde a gente tava indo....




Já dentro do consulado... entrada no federal!!!!



Fazendo hora......





Foto bônus... no estádio do Pacaembu, dia 16/11/2008


Ah sim, hj, dia 21/11 eu fui num happy hour na embaixada do Canadá. Acabei de chegar. Happy hour q terminou, pra gente, uma 23h hehehe. Foi mt bom, ri demaaaaaaaais... todo mundo de CSQ, com bom humor... sinto q este processo já valeu mt a pena, só pelos amigos q venho conhecendo... até os virtualmente. Maravilha!


João.



2 comentários:

Fagner Santos disse...

Putz....É por isso que dorme até 14:00... Passa a noite na internet!!!
kkkkkkkkkkkkkk

Pedro disse...

Petit Gar fou! Petit Gar fou! Gostei do Perninha, era meu apelido de adolescencia... E o caixotinho foi bem original!
Abraco